* Folha de pagamento: Emitir a folha de pagamento, calcular salários, férias, rescisões, 13º salário, entre outros.Admissão
* Admissão: executar os processos de admissão no sistema Alterdata.Demissão: orientação do termo rescisório.
* Controle de ponto: Controlar o registro de ponto dos funcionários, apurar faltas, atrasos e esquecimentos e afastamentos.
* Emissão de encargos: Emitir encargos como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial.
* Cumprimento de obrigações legais: Cumprir com as obrigações legais, como 13º salário, DIRF, RAIS, informes de rendimentos e INSS.
* Acompanhamento de legislação: Acompanhar as alterações da legislação trabalhista e convenções.
* Atendimento ao público: Atender ao público interno.
* Organização de arquivos: Organizar e digitalizar documentos e arquivos.
* Administração de benefícios: Administrar benefícios como vale alimentação, vale transportes, entre outros.