Base de trabalho: Por questões de confidencialidade, mencionamos uma cidade apenas como referência. A atuação ocorrerá na região Nordeste.Estamos buscando um(a) profissional para liderar a área de Qualidade em uma instituição de saúde de grande porte. A posição envolve gestão estratégica de processos, certificações e cultura de excelência assistencial- Liderar o sistema de gestão da qualidade e garantir conformidade com normas e certificações (ex.: ONA).- Mapear, revisar e implementar processos organizacionais, promovendo eficiência e integração.- Gerenciar práticas assistenciais com foco em segurança e qualidade.- Conduzir auditorias internas, de fornecedores e apoiar auditorias externas.- Monitorar indicadores e propor melhorias contínuas.- Trabalhar em parceria com áreas corporativas, assistenciais e lideranças clínicas.- Apresentar resultados e riscos à alta gestão. Requirements
- Formação superior completa, com pós ou MBA em Qualidade, Saúde ou Gestão Hospitalar.- Experiência sólida em gestão da qualidade e processos.- Vivência com certificações hospitalares (preferencialmente ONA).- Experiência em liderança de equipe.- Conhecimento em ferramentas de qualidade e indicadores.Processo de Candidatura - 2 Etapas obrigatóriasEtapa 1 - Entrevista por áudio via WhatsAppAcesse o link abaixo pelo navegador do seu celular, tablet ou computador. Você será direcionado para uma entrevista por IA de aproximadamente 10 minutos:Clique aqui - Entrevista por IAEtapa 2 - Envio de CurrículoApós concluir a entrevista com a IA, clique no botão abaixo para enviar seu currículo e informações pessoais.Importante: Apenas candidatos que completarem ambas as etapas serão avaliados para a próxima fase do processo seletivo.