DESCRIÇÃO DA VAGAEm nosso Time você será responsável pelos processos de cobrança, negociações e campanhas vinculados ao departamento de Cobrança.Responsabilidades e atribuiçõesSuas principais entregasResponsável pelos processos de Negociação e Cobrança de clientes em inadimplência através dos diversos canais de atendimento;Responsável pela validação de informações dos clientes e contratos;Responsável por monitorar recebimentos em atraso e outras irregularidades;Responsável pelo envio de avisos e/ou cartas de cobranças.Requisitos e qualificaçõesRequisitos TécnicosSuperior Completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatasPacote office básico/intermediário.Habilidades Comportamentais DesejadasCapacidade de Planejamento e OrganizaçãoAtenção concentradaFacilidade de relacionamento interpessoalFacilidade com atividades repetitivasInformações adicionais Atividade de Segunda a Sexta das 8h as 18hBenefíciosVale Alimentação/RefeiçãoVale Transporte/Auxílio CombustívelPlano de Saúde sem coparticipaçãoPlano Odontológico sem coparticipaçãoPrograma de Saúde Mental e Bem-estarDay OffConvênio com FarmáciasConvênio com Faculdades e Instituições de EnsinoSeguro de VidaA gente tem orgulho em ser Real.Quer saber por quê?Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias. Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.