Nosso objetivo é sermos reconhecidos como uma empresa que integra soluções para hotelaria com o mais alto nível de qualidade e tecnologia gerando uma experiência única aos seus clientes.
Para isso, contamos com uma equipe de profissionais com expertises diversificadas para atuar em todos os processos de gestão - inteligência de mercado, marketing, finanças, desenvolvimento de pessoas e operação.
**Cargo**:
Supervisionar projetos de Marketing Digital
**Requisitos**:
- Conhecimento de Ferramentas de Marketing Digital;
- Entendimento de técnicas de otimização de sites;
- Gerenciar campanhas pagas em plataformas como Google Ads;
- Conhecimento de Google Analytics, SEMrush, Ahrefs, mHubSpot, Marketo, ou Mailchimp;
- Gestão de Mídias Sociais: Experiência com plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, entre outras;
- Habilidade para criar e gerenciar campanhas pagas (Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.
);
- Técnicas para aumentar o engajamento e construir comunidades online;
- Monitoramento de métricas como taxa de abertura, cliques e conversões;
- Criação de planos de marketing digital alinhados aos objetivos de negócio;
- Entendimento de práticas de design centradas no usuário;
**Outras informações**:
Tipo de contratação: PJ
Benefícios: Ticket Alimentação / Refeição + Estacionamento
Remuneração: A combinar
**Local de Trabalho**: Lauro de Freitas - Híbrido
Horário de trabalho: A definir