Horário: De segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
* Atendimento diário aos fiscais e gestores de contrato visando a boa relação e de forma a evitar notificações, reportando ao superior imediato as pendências.
* Fiscalizar diariamente postos de trabalho de forma a controlar assiduidade e reposição de mão de obra e seu correto dimensionamento, bem como o uso do uniforme e crachá, além da qualidade dos serviço prestado.
* Controlar mensalmente efetivo de funcionários mantendo-o no quantitativo previso em contrato.
* Aplicar sanções disciplinares e orientar os funcionários quanto ao correto procedimento de comportamento em posto de trabalho.
Promover reuniões.
* Realizar levantamento de inconstências de benefícios e informações operacionais presentes nos documentos de faturamento.
* Ler e dominar conhecimento do Termo de Referência, manter o controle dessas informações e operar o contrato segundo as obrigações.
* Controlar e solicitar no mês anterior ao da entrega a reposição de materiais e insumos, quando necessário e em tempo hábil.
* Realizar semanalmente as medições dos contratos, observando faltas, coberturas, atestados minimizando erros e prejuízos, bem como lançar as informações atualizadas de acordo com Termos Aditivos e documentos ofíciais do contrato.
* Cumprir os prazos estabelecidos, bem como a realização dos processos implementados no departamento.
* Realizar vistorias diárias nos postos de trabalho.
* Dar suporte imediato as demandas dos funcionários, fazendo as devidas conferências antes de repassa-las ao Coordenador/Supervisor e acompanhar o retorno.
* Acompanhar diariamente os registros de jornada em sistema.
* Solicitar ao superior imediato uniformes, crachás, EPI e insumos nos prazos estabelecidos pela coordenação.
* Acompanhar ausências de profissionais (absenteísmo), além de comunicar por e-mail ao superior eventuais abandonos de trabalho em até 7 dias da ausência.
* Comunicar imediatamente ao superior imediato e ao SESMET ocorrências de acidentes de trabalho.
* Dar feedback das demandas recebidas aos clientes internos e externos.
* Manter postura cordial, prestativa e educada com fiscais, gestores, funcionários, colaboradores, fornecedores. Acompanhar diariamente o cumprimento de jornada de trabalho dos colaboradores.
* Controlar e acompanhar mensalmente o período aquisitivo e consessivo de férias dos colaboradores realizando o correto dimensionamento de gozo objetivando o correto uso da mão de obra reserva.
Requisitos
* Ensino superior em administração ou áreas correlatas
* Possuir Habilitação categoria "B"
* Pacote office intermediário
* Noções básicas de departamento pessoal
* Bom relacionamento interpessoal
* Boa comunicação verbal e escrita
* Liderança
* Administração de conflitos
* Dinamismo
Benefícios: Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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