Overview
Como Psicólogo Ouvidor, você irá utilizar habilidades desenvolvidas no curso de Psicologia, como escuta ativa, sigilo e acolhimento, para realizar atendimentos momentâneos de pessoas das nossas empresas clientes. A partir desse atendimento, você irá produzir relatos fidedignos sobre a denúncia recebida, colaborando para que todas as medidas necessárias sejam iniciadas pela nossa Equipe Jurídica.
Responsabilidades
* Atendimentos por Telefone: escuta qualificada e empática para fazer atendimentos por telefone e produzir relatos detalhados e neutros dos fatos.
* Escuta Ativa: ouvir atentamente a descrição dos fatos, promovendo um acolhimento momentâneo do que o denunciado está expondo, sem fazer julgamentos ou emitir opinião pessoal.
* Autonomia e Responsabilidade: conduzir os atendimentos de acordo com as Diretrizes da Empresa, tomando decisões baseadas nas orientações e treinamentos disponibilizados internamente.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Psicologia;
* CRP Ativo;
* Disponibilidade para atuar em turnos alternados, incluindo finais de semana e feriados. (os atendimentos são feitos por escalas, que são sempre compartilhadas com um mês de antecedência);
* Experiências anteriores com escuta ativa, acolhimento ou produção de relatos;
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Disponibilidade para atuar 100% presencial em Porto Alegre/RS.
Informações adicionais
* Regime de Contratação CLT;
* Atendimentos por Escalas, com carga horária de 6hs/turno (as escalas incluem o final de semana);
* 8 folgas no mês (entre dias de semana e finais de semana);
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação/Refeição (R$30,00 dia)
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Wellhub (Gympass);
* Seguro de Vida;
* Convênio e parceria com instituições de ensino.
#J-18808-Ljbffr