Description SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. imagineaspossibilidades Responsibilities Descrição do perfil: Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência. E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa. Principais atividades: Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação; Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar; Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito. Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura; Emitir senha GFA Prerequisites Conhecimento, Experiência e Formação: Experiência em telefonia será um diferencial; Conhecimento de planos e serviços de telefonia; Conhecimento de Pós Vendas; Técnicas de retenção e fidelização; Pacote Office Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo Experiences Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional. Fique por dentro dos nossos benefícios: • Assistência Médica e Odontológica * • Benefício Medicamentos * • Gympass * • Vale Alimentação e/ou Refeição • Vale Transporte • Previdência Privada • Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz • Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo • Programa de Treinamento e Capacitação Internos • Participação nos Lucros • Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade • Reembolso Creche (para pais ou mães) • Modelos de trabalho e jornada flexíveis • Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário E outros! * Extensível a dependentes legais