Descrição do Cargo
A Assistência Técnica é um papel essencial no gerenciamento de pós-vendas, responsável por:
* Análise e processamento de O.S. para liberação de veículos (Clientes);
* Perfil operacional de Assistência Técnica;
* Acompanhamento da Auditoria e Garantia e Auditoria Interna;
* Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO;
* Supervisão das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica;
* Envio de relatórios financeiros à Diretoria;
* Verificação do portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS);
* Puxar lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes;
* Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria;
Habilidades e Conhecimentos Necessários
O candidato ideal deve ter conhecimento em:
* Gerenciamento de pós-vendas;
* Análise de dados;
* Comunicação eficaz;
* Liderança e supervisão;
* Tecnologia e sistema de qualidade.
Benefícios
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Observações Finais
Por favor, leve em consideração que a remuneração não está informada.