Assistente de Vendas e Relacionamento - RJ
A Cultura Inglesa é para todos! Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição!
A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês. Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino. Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento. Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático. Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.
Você gosta de se comunicar, tem paixão por ajudar pessoas e se interessa por educação? Estamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento e Vendas para fazer parte da nossa equipe! Aqui, você será o primeiro ponto de contato com nossos alunos e responsáveis, atuando com acolhimento, vendas, suporte e engajamento em todas as etapas do relacionamento com o cliente.
Responsabilidades
* Prestar atendimento acolhedor e eficiente a clientes e alunos, presencialmente ou por canais digitais.
* Esclarecer dúvidas sobre cursos, produtos e serviços oferecidos pela Cultura Inglesa.
* Atuar em todo o ciclo de vendas: pré-venda, venda e pós-venda, garantindo uma experiência completa ao cliente.
* Organizar e apoiar a realização de eventos culturais e exames oficiais, como Cambridge e Proficiência.
* Realizar follow-ups com clientes, acompanhar reclamações e avaliar o nível de satisfação.
* Apoiar a entrada e saída dos alunos, observando comportamentos e reportando situações à liderança.
* Atualizar e organizar a base de dados de clientes ativos e inativos.
* Identificar padrões em reclamações para apoiar melhorias nos serviços.
* Trabalhar em equipe com professores, coordenação e demais colaboradores.
* Participar de treinamentos e contribuir com a melhoria contínua dos processos.
* Atuar conforme as políticas internas, normas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para trabalhar com vendas e atendimento ao público.
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
* Perfil empático, cordial e entusiasmado.
Diferenciais
* Conhecimento em ferramentas Google (Drive, Agenda, Forms etc.).
* Experiência com atendimento em instituições educacionais.
Informações adicionais
Escala da Vaga: Seg a Sex (Sábados alternados)
Horário: Segunda a sexta das 11h30 às 17h30 e sábados alternados (pela manhã)
O que oferecemos
* Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o desenvolvimento profissional.
* Oportunidade de crescimento em uma instituição comprometida com a excelência educacional.
* 🏥 Assistência médica
* 😁 Assistência odontológica
* 🚌 Vale-transporte
* 🛡️ Seguro de vida
* 🎓 Bolsas de estudo
* 💪 TotalPass (plano de saúde e bem-estar)
* 🎟️ Convênio com o SESC
* 🎉 Day-off no aniversário
* 🍽️ vale-alimentação ou Refeição conforme política vigente
* Previdência Privada
* 📚 Formação contínua de treinamentos e cursos de aperfeiçoamento
* 🎓 Descontos com Faculdade Cultura Inglesa
* 🎓 Descontos com faculdades externas
* 🎓 Condição comercial de descontos para exames de proficiência.
Se você tem a energia, paixão e dedicação que buscamos, queremos muito conhecê-lo(a)! Envie seu currículo e venha fazer parte da Cultura inglesa🦁!
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