Description VP B2C Diretoria Regional Nordeste Local de Trabalho : Loja Shoppings: Recife, Riomar, Plaza Casa Forte, Boa Vista e Tacaruna. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Gerente Operação Loja e Gerente Geral Loja. E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas. Responsibilities Gestão operacional da pessoas. Executar processos de RH como Admissão e Demissão. Promover clima e ambiente adequado ao trabalho. Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala. Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa. Participar ativamente dos treinamentos; Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através das matinais); Gerir estoque e caixa; Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja; Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos; Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising; Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe; Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas; Monitorar TME e SMP; Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas; Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia; Seguir regras da Anatel; Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Executar os processos administrativos da sua loja; Abertura e fechamento de loja e caixa SAP; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos. Prerequisites O QUE NÃO PODE FALTAR: • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente; • Gostar de tecnologia; • Ensino médio completo (com certificado de conclusão); • Experiência com Gestão de equipe. Experiences Veja o que ofereceremos* para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! VivoDiversidade VemPraVivo