Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte pleno (n2)

Florianópolis
BRY TECNOLOGIA S.A
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Missão do cargo Garantir uma experiência de suporte ao cliente com qualidade e eficiência, utilizando conhecimento técnico para resolver problemas, sanar dúvidas, orientar sobre o uso dos produtos, reduzir o acionamento do time de desenvolvimento (Nível 3). Principais responsabilidades Atuar como ponto de escalada para problemas mais complexos que não puderam ser resolvidos pelo suporte de nível 1. Registrar, priorizar e acompanhar a resolução de incidentes, garantindo que os usuários sejam mantidos informados sobre o progresso (ser dono do chamado). Colaborar na base de conhecimento com artigos, tutoriais e guias de solução para incidentes comuns e procedimentos operacionais. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e infraestrutura (Nível 3). Auxiliar no treinamento dos colegas da equipe de suporte (Nível 1). Orientar usuários sobre o uso correto de sistemas e ferramentas. Garantir a satisfação do usuário, fornecendo um suporte eficiente e amigável, escutando atentamente suas necessidades, comunicando-se de forma clara e buscando soluções que atendam às suas expectativas. Principais atividades Analisar as demandas de atendimento com foco na solução. Identificar prioridades das demandas de atendimento. Prestar atendimento e suporte aos clientes via telefone, e-mail e chat. Tirar dúvidas quanto a utilização e configuração dos serviços. Resolução de problemas técnicos. Acompanhar os acordos de níveis de serviços (SLAs) dos tickets para garantir o atendimento dentro do prazo. Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de help desk. Realizar procedimentos técnicos. Documentar cases. Competências técnicas (hard skills) Conhecimento em SQL, Postman e leitura de logs. Familiaridade com suporte em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS. Conhecimento em ferramentas de help desk. Conhecimento em certificados digitais. Conhecimento em API. Competências comportamentais (soft skills) Resiliência; Empatia; Proatividade; Responsabilidade; Comprometimento; Autodesenvolvimento: gostar de aprender e estudar constantemente. Facilidade para treinamento / transmissão de conhecimento Trabalhar em equipe; Boa comunicação interpessoal oral e escrita; Foco na resolução de problemas; Habilidade para lidar com prazos Requisitos Curso superior completo ou fases intermediárias/finais em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas; Conhecimentos intermediários em lógica de programação e banco de dados; Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente. Diferenciais Experiência com atendimento via Movidesk Conhecimento no mercado de certificação digital, biometria e assinatura digital. Resultados esperados Solução de problemas complexos dentro do tempo esperado (SLA), reduzindo a quantidade de chamados escalados. Contribuição para evitar futuros problemas e necessidade de escalar tickets. Oferece suporte de alta qualidade e busca constante pela satisfação do cliente. Documentar soluções e melhorar a base de conhecimento da equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de suporte pleno (n2)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar