A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +892 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 39 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 22.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
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* Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;
* Desejável estar cursando Pós-graduação;
* Experiência prévia na função ou em posição similar;
* CNH categoria B.
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* Atender e acompanhar manifestações de clientes nos canais de Ouvidoria;
* Identificar causas e propor melhorias nos processos operacionais;
* Realizar análises qualitativas e quantitativas de dados e indicadores;
* Interagir com diversas áreas para garantir soluções efetivas e sustentáveis;
* Desenvolver projetos voltados à melhoria da experiência e satisfação dos clientes.