Atendimento ao cliente
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.
Assistente de Atendimento ao Cliente (1)
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico; - Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais; - Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos; - Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos; - Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria; - Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço; - Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes.
Assistente de Atendimento ao Cliente (2)
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico; - Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais; - Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos; - Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos; - Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria; - Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço; - Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes.
Assistente de atendimento ao cliente (3)
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico; - Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais; - Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos; - Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos; - Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria; - Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço; - Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes.
Analista de atendimento - sucesso do cliente
Descrição Do Trabalho
A Craveiro Assessoria e Auditoria Contábil é um escritório de contabilidade com uma sólida presença no mercado há mais de 20 anos, focada em gerar valor para os nossos clientes. Estamos em busca de um profissional Analista de Atendimento (Sucesso do Cliente).
Responsabilidades:
* Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo uma ótima experiência inicial;
* Acompanhar a jornada do cliente de forma proativa, promovendo engajamento e retenção;
* Monitorar indicadores de sucesso (NPS, churn, engajamento etc.);
* Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas (produto, suporte, vendas);
* Coletar feedbacks e sugerir melhorias com foco na experiência do cliente;
* Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes detratores/insatisfeitos dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;
* Apoiar, quando necessário, no acompanhamento das demandas nas ferramentas utilizadas pela equipe.
Requisitos:
o Formação ou cursando Ciências Contábeis;
o Boa comunicação verbal e escrita;
o Perfil empático, proativo e com foco em solução;
o Organização e habilidade para lidar com múltiplos clientes;
o Domínio de ferramentas digitais (CRM, planilhas, plataformas de atendimento);
o Experiência anterior em atendimento, pós-vendas ou sucesso do cliente.
Auxiliar de vendas - administrativo
Descrição Do Trabalho
Necessário
o Ensino médio completo.
o Curso técnico ou Superior em Administração ou áreas correlatas;
o Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas.
Habilidades Necessárias
o Proatividade, Organização, Atenção ao detalhes e Gestão de Tempo
Habilidades Desejáveis
o Senso crítico, Adaptabilidade e Trabalho em equipe;
o Apoiar na gestão da equipe externa, acompanhando admissões, integrações e atualizações cadastrais;
o Organizar e manter atualizados quadros de colaboradores e cronogramas de férias;
o Realizar a gestão de equipamentos do time externo;
o Monitorar avaliações de desempenho e auxiliar na comunicação com os gestores;
o Administrar canais de comunicação internos da equipe de vendas;
o Entre outras atividades correlatas.
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