Hard Skills
* Cursando graduação em Engenharia, cursos na área de Tecnologia ou correlatos;
* Conhecimento intermediário em Excel ou Google Sheets;
* Noções básicas de lógica de sistemas;
* Conhecimento básico em Redes;
* Conhecimento em Linux.
Soft Skills
* Proatividade;
* Trabalhar em equipe;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Vontade de aprender e se aprimorar;
* Facilidade para aprender novas tecnologias.
Vale Mais Pontos
1. Conhecimento em banco de dados;
2. Conhecimento introdutório em APIs;
3. Familiaridade com ferramentas de atendimento (ex: help desk);
4. Experiências anteriores com Chatbots e relacionamento com clientes.
* Auxiliar na organização de reuniões iniciais e na coleta de informações para o projeto, além de apoiar na instalação e configuração do software.
* Acompanhar treinamentos e auxiliar na criação de materiais de apoio, além de prestar suporte básico aos clientes no início do uso da plataforma.
* Acompanhar o uso da plataforma pelos clientes, registrar feedbacks e auxiliar na atualização de status dos projetos.
* Apoiar na comunicação com clientes e na formalização de informações, além de auxiliar na organização de reuniões internas.