Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos. Responsabilidades e atribuições - Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; - Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; - Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; - Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; - Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; - Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; - Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; - Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; - Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento - Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera - Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; - Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; - Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; - Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; - Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.