**Funcionalidade do Cargo**
Ao trabalhar como agente de atendimento, você terá a oportunidade de fornecer uma experiência excepcional aos nossos clientes, garantindo que eles tenham o máximo de sucesso em suas negociações.
**Responsabilidades e Funções**
* Atender aos clientes de forma personalizada e profissional;
* Prospecção de novas oportunidades de negócios para expandir as carteiras de associados;
* Comercializar e prestar orientação quanto ao uso de produtos e serviços;
*
**Requisitos Obrigatórios**
* Curso superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou áreas correlatas à função;
* Conhecimento sobre produtos, serviços e negócios em instituições financeiras ou áreas correlatas;
* Conhecimento de técnicas de vendas;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento de Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
**Requisitos Desejáveis**
* CPA 20;
*
**Benefícios**
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio creche;
* Auxílio educação;
* Auxílio farmácia;
* Gympass;
* Participação nos lucros;
* Previdência privada;
* Seguro de Vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte