**Missão**:
Adquirir conhecimentos relevantes para sua formação profissional, através do apoio nas atividades da área de Livros e Gestão Societária, com foco no direito societário, auxiliando na gestão de livros societários entre outras atividades, e no contato com os órgãos públicos e clientes.
**Atividades**:
- Apoiar na elaboração de formulários para registro de livros societários e temas relacionados, perante as juntas comerciais;
- Auxiliar na emissão de certidões;
- Assessorar no acompanhamento dos processos de registro perante os órgãos;
- Apoiar no uso de sistemas de gestão e operação, tais como Basement, Imanage, NetOffice, NetSuit e Pacote Office e na alimentação de planilhas;
- Ajudar na elaboração e análise de atos societários, tais como procurações, contratos, alterações contratuais, atas de assembleias e reuniões, ofícios, recursos;
- Colaborar na escrituração de livros societários (físico ou digital);
- Auxiliar no atendimento ao cliente;
- Assessorar em pesquisas;
- Ajudar nas tarefas administrativas da equipe; e
- Apoiar na realização de diligência externa na JUCESP.
**Requisitos**:
- Cursando o Ensino Superior em Direito.
**Hard skills**:
- Conhecimento do Pacote Office;
- Facilidade com sistemas; e
- Bons conhecimentos da língua portuguesa, como aplicação correta da ortografia.
**Soft skills**:
- Foco e atenção;
- Organização;
- Clareza de comunicação;
- Proatividade e interesse; e
- Bom relacionamento interpessoal.
**Benefícios**:
- Seguro de vida;
- Plano médico (após 6 meses de contrato);
- Plano odontológico;
- Total pass;
- Betterfly - Plataforma de hábitos saudáveis e ações sociais;
- Plano de carreira;
- Auxílio transporte; e
- Trabalho híbrido: 3 dias presenciais e 2 home office (conforme política).
**Local de trabalho**:
São Paulo, Avenida Paulista, 1912