Somos protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, somos a HST!Desvendamos os desafios mais complexos e desde a nossa fundação temos a missão de tornar as transações eletrônicas mais seguras.Estamos presentes em +20 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 8 Bancos mais importantes do Brasil e os 20 da América Latina!São +80.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2021, foram +50 bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce.
Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo!Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +200 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções.
Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências!Para saber mais sobre a HST e sobre as nossas oportunidades, acesse: uma pessoa Analista de Operações - Jr para se unir ao nosso Time de Operations para:Atendimento de soluções;Suporte para a execução de projetos (execução técnica);Participação de chamadas com a Protege para troubleshooting de tickets;Reuniões de treinamento e/ou alinhamento da solução para o cliente, fabricantes e parceiros;Abertura de demandas técnicas para os times internos;Elaboração de planos de ação, análise de risco, dossiês e lições aprendidas;Suporte estendido 24x7 depois do tempo de experiência.Acreditamos ser importante que você já tenha passado por algumas experiências e que também tenha os seguintes conhecimentos:Experiência na área suporte/operações em atendimento ao cliente externo - nacional ou internacional;Experiência com atuação na área de softwares com atividades de configuração, manutenção e treinamento de clientes;Experiência com troubleshooting e testes com APIs ou softwares proprietários;Conhecimentos nos sistemas operacionais (Windows e Linux);Conhecimento e/ou experiência prévia em análise de causa raiz e análise de risco;Conhecimento e/ou experiência com redes e protocolos de segurança;Disponibilidade para atuar com suporte estendido (24x7) depois do treinamento inicial.Disponibilidade de atuar entre uma e duas vezes por semana na sede da HST em Campinas/SP;Residir na Região Metropolitana de Campinas/SPSerá um grande diferencial se:Experiência em monitoração de serviços;Conhecimento em Docker, Ansible, Apache e Kong;Conhecimento básicos de DevOps;Treinamento prévio e/ou curso sobre Experiencia do Cliente;Conhecimento sobre SQL;Espanhol intermediário ou avançado;Conhecimento com produtos, ou com os conceitos relacionados com meios de pagamento ou tokenização.O que oferecemos?A HST é uma empresa certificada GPTW!
Oferecemos a oportunidade de crescimento em um ambiente de desafios em que a contrapartida de cada Pessoa equivale ao tamanho da sua vontade de crescer!Contratações em regime CLT;Horário flexível;Oportunidade de crescimento, através do contínuo desenvolvimento, tanto técnico quanto pessoal;Temos programas de desenvolvimento destinado às novas lideranças;10% das horas mensais, podem ser dedicadas para aprender algo novo;Day-Off no mês do aniversário;Ajuda de Custo Home Office;Pluxe Cuida - Programa de Assistência à Pessoa ColaboradoraLicença Maternidade e Paternidade Ampliadas;Participação nos Lucros e Resultados;WellHub (antiga Gympass);Convênio médico;Convênio odontológico;Vale Alimentação/Refeição;Vale Transporte ou estacionamento;Auxílio Creche;Seguro de Vida.Prezamos por um bom ambiente de trabalho que contribua para as pessoas evoluírem e se sentirem acolhidas, livres, autênticas e à vontade para demonstrarem suas habilidades!
Apoiamos a diversidade e não temos espaço para qualquer tipo de discriminação!#HSTcardtechnology #orgulhodepertencer #vempraHST