Sobre a Vaga
Estamos em busca de um profissional incrível para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa, garantindo uma experiência ótima aos usuários.
* Realizar a triagem dos chamados recebidos;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança.
Para essa posição é essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, é um requisito residir na localidade.
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O que você fará no Dia a Dia
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
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Qualificações
Aqui estão as qualificações necessárias:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
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Mais Informações
Se você ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas, essa vaga é para você.
Vem com a gente espalhar conhecimento e fazer a diferença.