Carreira de Consultor(a) SAP ISU CS Sênior
Venha fazer parte da nossa equipe e se tornar um(a) especialista em soluções empresariais para atendimento ao cliente. Com mais de 50 anos de presença no mercado e atuação em 19 países, buscamos alguém que compartilhe nossos valores inovadores e tecnológicos.
Cargo e Função
Nossa empresa está à procura de um(a) Consultor(a) SAP ISU CS para liderar projetos de implementação de sistemas de atendimento ao cliente com foco em processos comerciais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS). Será responsável por suportar equipes internas e externas na definição e implementação de melhorias processuais relacionadas a contratos, notificações e dados mestres.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Dominio dos processos comerciais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS);
* Experiência em definição e suporte de adequação de processos empresariais – CIC0 –Customer Interaction Center (ISU-CS);
* Conhecimento funcional em SAP CRM para Utilities;
* Experiência com processos de atendimento ao cliente, gestão de contratos, ordens de serviço e interações;
* Domínio da integração entre SAP CRM e SAP IS-U, especialmente em cenários de Customer Interaction Center (CIC).
Benefícios
Fazer parte de uma equipe inovadora e dinâmica;
A oportunidade de trabalhar com tecnologias avançadas;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Otros
O trabalho é remoto e indeterminado.
Horário flexível, sendo necessário o cumprimento de 6 horas diárias durante o fuso horário da Europa.