Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/nFormação superior em andamento ou concluída;Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa;Conhecimento básico do pacote office;Experiência com atendimento ao público;CPA 20.Para candidatos internos:Se for GN, estar 2 anos na carteira atual;É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas.
/nAtuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento.Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas.Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos.Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.