Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

10506851 - analista de suporte n2 júnior

Osasco
Quality Digital
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Requisitos e qualificações:

* Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
* Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
* Conhecimento em Windows 10/11;
* Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
* Formatação de equipamentos;
* Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
* Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
* Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;

Diferencial:

* Certificação ITIL;
* Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk;

Horário de Atuação:

* Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. (Plantão de 1 domingo no mês);
* Modelo de trabalho: 100% presencial.
* Local de trabalho: Osasco, São Paulo-SP.

OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações

O que buscamos?

* Profissional experiente em Field Service para atuar na instalação, manutenção e suporte técnico de equipamentos/sistemas;

Como será o seu dia a dia:

* Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
* Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
* Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
* Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
* Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
* Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > 10506851 - analista de suporte n2 júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar