Realizar atividades de análise relativas aos processos de comunicação interna, externa e marketing. Gerir e controlar as informações e documentos advindos das respectivas rotinas, além da criação e acompanhamento à produção do material de publicidade. Apoiar a Direção da área nas atividades de planejamento, gestão de eventos, gestão dos contratos de parceiros. Assessorar os setores de trabalho em atividades vinculadas à marca e imagem institucional. Atividades: Acompanhar a manutenção de conteúdos e materiais a serem divulgados na intranet, site, redes sociais, revistas, jornais e murais;Realizar o acompanhamento diário dos canais de comunicação;Realizar a manutenção de campanhas Adwords, com planejamento de leilões;Garantir a manutenção das campanhas de comunicação vigentes atualizadas;Acompanhar a criação e a edição de filmagens e vídeos;Fortalecer, transformar e gerar maior visibilidade da imagem da organização por meio de participação de eventos da área para divulgação da marca;Atuar no desenvolvimento do plano de branding e eventos, desenvolvimento dos materiais de apoio a lançamentos de produtos, literatura e folhetos técnicos e comerciais;Monitorar a produção de serviços gráficos;Negociar materiais e serviços junto aos fornecedores, conforme alçada e valores previamente aprovados;Apoiar a Administração na gestão da marca em ações de orientação à aplicação, promoção de marcas e imagem;Propor e controlar os indicadores de desempenho dos processos sob responsabilidade e intervir quando necessário;Conhecer com detalhes os sistemas utilizados pela empresa para fins de relatórios e tomada de decisões estratégias no plano de marketing;Praticar como rotina isenção em comissões de empresas terceirizadas, sempre ser imparcial na escolha de parceiros comerciais;Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes;Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas;Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados.