Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral • Regime: Híbrido Benefícios da Vaga Total Pass, Estacionamento Gratuito no Local, Quick massage e Comemoração dos aniversariantes do mês. - Descrição das atividades que o profissional irá realizar Realizar o primeiro atendimento, analisar e dar a tratativa mais adequada para solicitações de média complexidade, pelos meios disponíveis (e-mail, telefone e outros) conforme demanda, visando atender as necessidades dos clientes internos. Realizar a manutenção preventiva e corretiva das máquinas e equipamentos do grupo; realizar a montagem e a operação de equipamentos eletrônicos (áudio, vídeo e outros), conforme demanda. Acompanhar os serviços da área prestados por terceiros, mantendo contato pelos meios disponíveis, garantindo as melhorias solicitadas e a qualidade na prestação do serviço. Realizar a conferência das faturas pertinentes à área, organizar e lançar informações em controle interno, enviar à gestão para aprovação, visando garantir que a cobrança esteja de acordo com os serviços contratados, conhecimento em ambiente Cloud Office 365, Google. Responsável por monitorar o funcionamento dos sistemas de software em uso na empresa, identificando problemas e propondo melhorias. Esse profissional deve trabalhar em parceria com os fornecedores para implementar soluções, garantindo a integração eficiente entre os sistemas. Além disso, é responsável por realizar testes junto aos usuários e assegurar o funcionamento adequado de todas as funcionalidades do sistema. Requisitos Formação: Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas ?? Conhecimentos específicos: Conhecimentos em CCleaner, PDF Creator, Pacote Office (nível intermediário), noções de Antivírus, instalação de drives e drivers diversos, sistemas integrados (ERP), ferramentas de recuperação e de reparo, sistema Protheus versão 12, Active Directory, Windows Server, redes, firewall, DevOps, Microsoft 365 e PowerShell.