Como Assistente de Secretaria de Vendas, você será responsável por:
* Cadastrar e manter atualizada a base de clientes no sistema CRM;
* Realizar o acompanhamento e a gestão diária dos leads, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;
* Qualificar leads/clientes de acordo com critérios estabelecidos;
* Atualizar cards no funil de vendas com informações repassadas pelos corretores;
* Movimentar cards nas etapas do funil, conforme a evolução do processo de vendas;
* Gerar códigos de imóveis de lançamentos para organização interna;
* Conferir e encaminhar documentação para elaboração de contratos junto ao jurídico;
* Atualizar planilhas de controle semanalmente com os dados de desempenho da área;
* Prestar suporte administrativo geral à equipe de corretores.
Requisitos Desejáveis:
* Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e facilidade para atuar em equipe;
* Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e multitarefas;
* Domínio de ferramentas de informática e sistemas de CRM;
* Conhecimento intermediário em Excel.
Detalhes da vaga:
* Híbrido: 1 dia presencial na semana – Campeche/Florianópolis-SC
* Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30 (intervalo das 12h00 às 13h15)
Benefícios:
* Bônus trimestrais de acordo com o desempenho;
* Período de folga no dia do aniversário;
* Política de incentivo à educação;
* Cultura de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional.
Se identificou? Vem fazer parte da Santa Ilha e ajude a transformar sonhos em endereços!
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