1. Realizar gestão/fiscalização de contratos de prestação de serviços de Facilities;
2. Fiscalizar execução das contratadas conforme definição de acordos de níveis de serviço e critérios de medição;
3. Realizar diagnósticos de contratos de serviços, visando identificar possíveis pontos de fragilidade ou melhorias;
4. Revisar e/ou propor procedimentos e ferramentas de controle de processos para ampliar a confiabilidade e também permitir melhor rastreabilidade das informações;
5. Propor melhorias e inovações utilizando a metodologia de VPS (sistema de gestão Vale)
* Experiência em fiscalização e gestão de contratos
* Experiência com análise de dados e gestão de indicadores;
* Conhecimento de ferramentas de qualidade e melhoria contínua de processos;
* Conhecimento de metodologias ágeis;
* Conhecimento avançado do pacote Office;
Experiências desejáveis
* Experiência com gestão e fiscalização de obras civis e manutenção predial;
* Experiência em gestão de contratos voltados para escopo de Facilities
* Experiência com Power BI;
* Experiência com mapeamento e fluxos de processos
* Experiência em planejamento de atividades;
* Conhecimento em gestão de riscos;
* Conhecimento em gestão de mudanças;