 
        
        1. Ensino Médio Completo
 2. Diferencial: Cursando Superior/Tecnólogo
 3. Experiência com atendimento TI/Administração
 * Responsável por atender as demandas vindas do cliente, solucionando dúvidas e incidentes, garantindo a satisfação do cliente e atendendo a demanda no tempo estipulado.
 * Assegurar o atendimento ao cliente, executando os chamados dentro do prazo acordado, garantindo a satisfação do cliente. 
 * Contribuir para a gestão dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento mensal, identificando e executando ações de melhoria quando necessário.
 * Apoiar os funcionários do departamento auxiliando na solução e condução dos chamados.
 * Apoiar e executar projetos da área mediante identificação de problema sem solução definitiva/atualização.
 * Realizar simulações de chamados no ambiente de teste para situações relevantes para o cliente.
 * Garantir a documentação das soluções do Suporte através da criação e atualização da base de conhecimento da ferramenta de chamados. 
 * Participar dos treinamentos dos sistemas, de forma presencial ou online, ampliando o conhecimento no atendimento.