Sobre a Vaga
Estamos procurando um profissional experiente em projetos de dunning e estratégias de cobrança. O ideal é alguém com conhecimento em SAP ECC e habilidades para trabalhar em diferentes setores, como Utilities – Energia e Gás.
O que Fazemos
Nossa equipe está envolvida em projetos de transformação digital, ajudando nossos clientes a melhorar seus processos de cobrança e gestão de crédito. É uma oportunidade para alguém se destacar e contribuir para o sucesso da nossa organização.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Experiência com funcionalidades SAP ISU/CCS no módulo de FICA;
* Arquitetura de solução;
* Processo geral de arrecadação, crédito e cobrança, contábil;
* Integração com os módulos de DM, BILL, BW.
Apoio e Inclusão
Valorizamos a diversidade e inclusão em nossa equipe. Estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor para todos os colaboradores, independentemente de sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.