Responsabilidades e atribuições Monitoramento das câmeras e alarmes; Tratativas aos chamados abertos; Receber e realizar atendimento telefônico, rádio, HT; Gerar relatórios de ocorrência, mensalmente ou semanalmente, conforme solicitação do cliente; Elaborar ordem de serviço através da solicitação da empresa ou do cliente; Auxilia os clientes a armar e desarmar o ponto quando os mesmos são acionados; Realiza o cadastro e a atualização de clientes no sistema; Treinamento dos novos operadores Gestão das estatísticas do departamento junto com a coordenação e da gerência Dentre outras atividades relacionadas à função Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Ensino Médio completo (desejável cursando Ensino Superior); Experiência comprovada na área; Conhecimentos em informática em nível intermediário; Curso de Formação de Vigilante será um diferencial. Experiência na análise e interpretação de informações utilizando ferramentas de BI, permitindo gerar insights estratégicos e apoiar a tomada de decisão. Benefícios Periculosidade 30% Assiduidade 09% Vale alimentação Vale transporte Auxílio academia Convênio odontológico Seguro de vida