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Técnico de suporte i

Goiânia
Grupo NTSEC
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Horário: 9h às 19h de segunda a quinta-feira com 1h de almoço. Sexta-feira das 09h às 19h com 2h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:

Buscamos um Técnico de Suporte para ser o primeiro ponto de contato no atendimento a clientes, resolvendo problemas técnicos de forma remota e garantindo a satisfação do usuário.

Se você é apaixonado por tecnologia e adora ajudar pessoas, esta oportunidade é para você!

* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
* Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
* Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
* Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
* Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
* Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
* Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.

Requisitos:
* Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;
* Compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
* Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe;
* Comunicação e habilidades interpessoais;
* Orientado ao cliente e de temperamento calmo;
* Abertura para aprender novas tecnologias e desafios;
* Possuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita);


Diferenciais

* Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;
* Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;
* Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux;
* Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI;
* Experiências em tecnologias de virtualização.
#J-18808-Ljbffr

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