**Funções que serão desempenhadas**:
- Monitorar e analisar a performance comercial, acompanhando de perto o ritmo de vendas (visitas, pipeline no Salesforce) para identificar tendências e oportunidades de melhoria..
- Apoiar a execução de iniciativas estratégicas da empresa, como a migração para a nuvem, planos de vendas e o lançamento de novos produtos, garantindo o alinhamento e o progresso.
- Colaborar com gerentes de conta na organização e priorização do desenvolvimento de planos de conta, visando maximizar o potencial de cada cliente.
- Analisar a performance da carteira de clientes, acompanhando volume de transações, reajustes e vencimentos de contratos para subsidiar decisões estratégicas e retenção.
- Promover a disseminação e padronização das melhores práticas no uso das ferramentas da empresa ( Ex: Salesforce, Sales Navigator, etc.), elevando o nível de conhecimento da equipe.
**Experiências necessárias**:
- Habilidades avançadas de análise de dados: experiência comprovada em análise de dados;
- Visão de negócios: forte compreensão dos processos de vendas, métricas e motivadores de negócios;
- Habilidades de resolução de problemas: capacidade de analisar problemas complexos, identificar causas raízes e desenvolver soluções eficazes;
- Habilidades de comunicação: Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para transmitir insights de forma eficaz para públicos técnicos e não técnicos.
**Pontos de destaque**:
- Experiência com operações de vendas: experiência anterior trabalhando em operações de vendas (com Salesforce) ou função de análise;
- Conhecimento do setor: Conhecimento do departamento, do setor de serviços financeiros (crédito) ou de domínios semelhantes;
- Inglês Avançado.
**ATENÇÃO**
Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo necessário ter fácil acesso para atuar em nosso escritório que está localizado em Barueri/SP.