Quer mover a sua carreira na Motiva?
Motiva é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento e acompanhamento de chamados em nível 1 a clientes internos, em acordo ao nível de serviço da empresa (SLA).
Prestação de suporte técnico, manutenção/configuração de Desktops e Notebooks, softwares e redes em geral.
Instalação de softwares.
Organização e preparação de videoconferências.
Administração de ativos da empresa.
Suporte ao pacote Office (365), One Drive e Teams.
Identificação do problema e encaminhamento à equipe correta.
Solução de problemas referente ao sistema operacional Windows 10.
Realizar atendimentos aos colaboradores via e‑mail, chat e ferramenta de chamados (Service Desk).
Requisitos e qualificações
✅ Ensino Técnico Completo.
✅ Experiência na área de Tecnologia da Informação.
✅ Comprometimento com prazos e compromissos.
✅ Conduta diante dos líderes e equipe.
✅ Zelo Pessoal e Patrimonial.
✅ Presteza e atitude (proatividade).
Benefícios