* Manutenção e resolução de problemas: Diagnosticar e solucionar falhas em hardware (computadores, impressoras) e software, incluindo a substituição de peças danificadas e o tratamento de problemas de rede e aplicativos.
* Instalação e configuração: Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, softwares e antivírus, além de configurar novos equipamentos.
* Suporte ao usuário: Prestar suporte técnico presencial ou remoto a colaboradores, auxiliando com problemas, dúvidas sobre o uso de softwares e redefinição de senhas.
* Gerenciamento de ativos: Documentar incidentes, realizar a manutenção preventiva de equipamentos e, em alguns casos, cotar preços de peças necessárias para consertos.
* Segurança: Instalar e atualizar softwares de antivírus, e orientar os usuários sobre as melhores práticas para garantir a segurança dos dados.
* Treinamento: Orientar e treinar os usuários sobre como utilizar os recursos tecnológicos da empresa de forma eficiente e segura.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 1 mês
Pagamento: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte