De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço. Realizar a atualização cadastral dos Cooperados; Conferência e envio da operação de crédito; Conferência de pastas e abertura de conta; Ofertar produtos e serviços; Auxiliar no controle de inadimplência de carteira de negócio, entre outras atividades. Requisitos Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia e/ou afins; Conhecimento básico em Pacote Office. Requisitos Desejáveis: Conhecimento em produtos e serviços; Experiência com Atendimento e Negociação; Certificação ANBIMA ativa. *Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs. *Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :) Anuênio Auxílio Creche/Babá Auxílio Educação Plano de Incentivo de Metas Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Sicoob Universidade Vale-Alimentação Vale-Refeição Vale-Transporte Wellhub Zenklub Entre ou crie sua conta para ativar alertas de Agente de Atendimento Entre ou crie sua conta para ativar alertas de Agente de Atendimento Agente de Atendimento em Sorocaba, SP, BR J-18808-Ljbffr