Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Casa & video | banco de talentos | subgerente de loja(mg)

Belo Horizonte
Casa & Video
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

A CASA&VIDEO faz parte do Grupo CVLB, que nasceu em abril de 2023, fruto da fusão com outra gigante do varejo, a Le biscuit.
Com a união dos dois negócios, nos tornamos ainda maiores. Hoje somos mais de 5mil colaboradores trabalhando diariamente para tornar a vida das famílias mais feliz. Temos uma capilaridade ainda maior, com as duas bandeiras CASA&VIDEO e Le biscuit, estamos presentes em mais de 14 estados, temos 2 centros de distribuição e atendemos mais de 35 milhões de clientes por ano.
Com uma forte presença no Rio de Janeiro, a bandeira CASA&VIDEO possui mais de 220 lojas na Região Sudeste (RJ, ES, MG e SP) e atende mais de 20 milhões de clientes por ano. A marca conta com uma plataforma física, com diferentes modelos de lojas, um ecossistema de vendas digitais e um portfólio de serviços financeiros e marcas próprias que se complementam. Oferecemos aos nossos clientes os mais diversos produtos, a preços acessíveis, para equipar a casa e surpreender a família brasileira.
O nosso sonho grande é dobrar o tamanho da companhia em 5 anos, de forma rentável, surpreendendo os nossos clientes. E ai, você quer vir escrever essa história de sucesso junto com a gente?
Acompanhe todas as nossas vagas abertas e siga as nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que rola por aqui.
Vamos juntos sonhar & realizar!
/n
Para conquistar um lugar no time de talentos da CASA & VIDEO, você precisa:
• Ensino médio completo. Será considerado como diferencial ter ensino superior em andamento ou completo (aceitamos qualquer área de formação);
Experiência em varejo e gestão equipes;
Desejável conhecimento em Excel intermediário;
Ser comunicativo, ter foco em resultado e senso de dono.
/n
Qual será sua tarefa na CASA & VIDEO?
• Realizar a abertura e/ou fechamento da loja;
Apoiar o gerente da loja na realização das atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;
Acompanhar os resultados de vendas analisando relatórios e garantindo o atingimento das metas;
Controlar e acompanhar o recebimento e descarga de produtos;
Motivar e liderar a equipe de loja;
E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Casa & video | banco de talentos | gerente de loja(mg)
Belo Horizonte
Casa & Video
Gerente de loja
Vaga parecida
Casa & video | banco de talentos | operador fiscal (mg)
Belo Horizonte
Casa&Video
Fiscal
Vaga parecida
Casa & video | banco de talentos | operador de loja (mg)
Belo Horizonte
Casa&Video
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Casa & Video | Banco De Talentos | Subgerente De Loja(Mg)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar