Formação superior completa em Administração de Empresas, ou tecnólogo em Logística ou Gestão Financeira;Microsoft Office intermediário;Inglês mínimo intermediário para conversção;Disponibilidade para atuação em projeto de 12 meses, com possibilidade de prorrogação;Remuneração CLT + benefícios ou PJ;Disponibilidade para atuação 100% presencial em SBC/SP.Realizar controle financeiro do orçamento (budget) da área com foco em: Atualização do forecast de investimentos; Lauching costs; Labor & Overhead e Controle de custos de viagens e horas extras do departamento;Será responsável pelo envio da documentação financeira: Notas fiscais para pagamento através de formulários eletrônicos;Efetuar o preenchimento e emissão de requisição eletrônicas: Materiais; EPIs; Notas fiscais para transporte de peças e equipamentos; Administração da logística de peças durante as fases de pré-séries, efetuando: Controle de estoque; Chamada de materiais e posterior documentação para descarte (Scrap);Requisitar materiais diretos através de formulário eletrônico: Abertura de chamados de manutenção no sistema SAP; Elaboração de memoriais técnicos para aquisição: Serviços; Equipamentos; Obras de infraestrutura; Emissão de solicitação de compra;Realizar o gerenciamento de obras na área, recebimento e acompanhamento de fornecedores; Controle de inventário da área e coordenação de ações de Housekeeping.