Trabalhar na Holambra é estar em uma das melhores empresas para se trabalhar.
Temos uma cultura de qualidade e, através do nosso modelo de cooperativismo, acreditamos que a soma de esforços em torno de um interesse coletivo permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.
O que você precisa para trabalhar conosco?
1. Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação, em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
2. Conhecimento em metodologias de projetos como PMBOK, Agile, Scrum.
3. Conhecimento em Power BI.
4. Noções de contabilidade, fiscal e recursos humanos.
Atribuições:
1. Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra e pedidos de compras.
2. Coordenar a equipe para garantir o atendimento de todas as necessidades (OPEX e CAPEX) da empresa dentro dos SLA’s definidos.
3. Entender as necessidades dos clientes internos.
4. Buscar oportunidades para redução de custos junto às áreas.
5. Negociar e gerir fornecedores.
6. Construir cartas convite para processos concorrenciais.
7. Realizar ou apoiar negociações complexas de alto valor.
O que oferecemos?
* Vale alimentação.
* Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra.
* Plano de saúde.
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).
* Seguro de vida e convênio farmácia.
* Auxílio educacional.
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