Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais
- Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias
- Suporte a abertura e fechamento de caixa
- Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados
- Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas
- Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
- Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
- Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos
- Realização de reuniões gerenciais e feedbacks semanalmente
- Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
- Foco em resultado financeiro de metas e performance.
- Proatividade
*Esperado: 80% do trabalho em investimento de pessoas, 20% do trabalho em administrativo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Bônus
- Hora extra
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Gerente (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)
Data de início prevista: 05/05/2025