Esta oportunidade é uma chance de se destacar na prestação de serviços técnicos para um cliente líder no mercado de TI.
Descrição do Cargo
A função visa fornecer suporte técnico de campo, garantindo a satisfação dos clientes com atendimento eficaz e rápido. A responsabilidade inclui manter-se à disposição das localidades designadas para os atendimentos de Field Service, prestando suporte local e remoto dentro do SLA de atendimento.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Fácil acesso ao local de atuação;
* Conhecimento em Windows 11;
* Disponibilidade para início imediato.
A disponibilidade para trabalhar em período integral, em Santos (SP), é um requisito fundamental. Além disso, é necessário ter experiência entre 1 e 3 anos na área de T.I., seja como profissional autônomo ou empregado.
Localização do Trabalho
O cargo é destinado a profissionais que possam se comprometer com as necessidades do cliente, trabalhando de forma proativa e transparente.
Certificação Requerida
Curso Técnico mínimo equivalente a concluído no momento da contratação. Condição prévia indispensável.
Tipo de Contrato
Prestador de Serviços PJ / Profissional Autônomo.