Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Desenvolver e implementar estratégias de Growth para maximizar os resultados das campanhas de performance;Responsável pela estratégia, gerenciamento e otimização das campanhas com objetivo de Aquisição e Rentabilização nos canais E-Commerce e Televendas: planejamento e aprovação dos planos de mídia, definição de canais, ofertas, investimento, otimizações, entre outros;Monitorar e analisar métricas de desempenho e indicadores de demanda através de dashboards e relatórios de vendas para ajustes de estratégia e otimizações conforme necessidade;Integrar os objetivos de performance com as estratégias offline e digitais para maximizar o resultado das campanhas com objetivo de conversão.Trabalhar em estreita colaboração com o time de Comunicação para garantir que os briefings sejam claros e os materiais criativos estejam alinhados com os objetivos de mídia e vendas;Interface com veículos e plataformas em cadências semanais para demandas de otimizações, testes e avaliação de projetos estruturantes de mensuração;Participação de cadências diárias em mesa de performance com time multidisciplinar (agência, equipes de Comunicação, Produto, Canais, Analytics, entre outros);Análises de relatórios de Inteligência Competitiva (ClickAlert, Similar Web e Industry Report) para avaliação de oportunidades e geração de insights;Gestão e controle do orçamento de mídia, garantindo a aplicação dos recursos com objetivo de ganho de eficiência do investimento;Responsável pela estratégia mensal de testes com objetivo de otimização criativa e aumento das taxas de cliques e conversões;Conhecimento básico em BI para solicitação de tags de mídia, relatórios e análises;Interface com Martech para criação de novas audiências e listas de negativações;Interface com o time de Afiliados para atualização de regras de convivência;Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São PauloGraduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Administração, Engenharia ou similaresConhecimento das principais plataformas de mídia: Google Ads, Facebook Ads, DV360, Tiktok Ads, estratégias de Retargeting, Remarketing, Afiliados e métricas de avaliação;Domínio do Pacote Office com ênfase em Excel e Power Point para análises e elaboração de relatórios.Experiência em MKT Digital, preferencialmente em mesas de performance de empresas de grande porte e/ou agências de MKT Digital.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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