 
        
        O que buscamos:
 1. Ensino Médio Completo;
 2. Experiência em pneus e autocenter;
 3. Foco em liderança;
 4. Vivência na área comercial;
 5. Senso de dono;
 6. Disciplina no cumprimento de processos;
 7. Boa relação interpessoal.
Alguns dos desafios que você vai Encarar:
 8. Realizar abertura e fechamento de loja;
 9. Acompanhar e garantir o cumprimento das atividades administrativas;
 10. Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável;
 11. Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado;
 12. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para o gerente da sua regional;
 13. Motivar os colaboradores à cumprir com as metas estabelecidas pela empresa;
 14. Realizar a venda de pneus, peças e serviços;
 15. Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja no geral;
 16. Garantir a qualidade do atendimento/serviço prestado ao cliente.