Estamos Contratando! | É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty!Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui naAscentyestamos buscando um(a)Gerente de Clientes Estratégicospara se juntar ao nosso time e fazer a diferença!Quem somos?
NaAscenty, acreditamos que inovação e pessoas andam juntas. Somos uma empresa que foi fundada em 2010, hoje a maior empresa em infraestrutura de Data Centers da América Latina. Atualmente, já são 34 unidades em operação ou em construção no Brasil, Chile, México e Colômbia.
Todos esses Data Centers estão em lugares estratégicos e interligados por uma rede própria, nova e com 100% de fibra óptica, totalizando 5.000 km de extensão.
Nosso ambiente é dinâmico, colaborativo e incentiva o desenvolvimento contínuo. Valorizamos a diversidade, a inclusão e a inovação, porque sabemos que o nosso maior diferencial são as pessoas.O que você vai fazer?
Desenvolver e manter relacionamentos de confiança com uma carteira de clientes selecionados, incluindo hyperscalers e clientes Enterprise;
Atuar como ponto de contato principal para todas as interações do cliente com a empresa, incluindo áreas como comercial, service desk, service delivery, faturamento, tesouraria, operação de data center e segurança;
Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à satisfação do cliente e ao sucesso dos serviços prestados;
Organizar e conduzir reuniões recorrentes de acompanhamento e relacionamento com os clientes;
Responder prontamente a incidentes e requisições de serviço, garantindo uma resolução eficiente e a satisfação contínua do cliente;
Implementar estratégias de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para otimizar a interação com os clientes e a retenção;
Elaborar relatórios detalhados sobre o status das contas dos clientes, incluindo análises de tendências, feedbacks e planos de ação;
Colaborar com as equipes internas para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas e superadas.O que buscamos?
Ensino Superior completo em Tecnologia, Negócios, Administração Engenharia ou áreas correlatas;
Idioma: Mandarim e Inglês – Fluentes;
Disponibilidade para atuar na cidade de Vinhedo-SP;
Experiência prévia no mercado de Data Centers na área de atendimento e Sucesso do Cliente;
Experiência com atendimento de clientes globais estratégicos nos idiomas Português, Inglês e Mandarim;
Vivência em reuniões executivas, implementação de ferramentas e soluções voltadas para o atendimento e gerenciamento de solicitações de clientes, assim como cadências recorrentes com contatos chave de clientes estratégicos.O que oferecemos?
Aqui, cuidamos do nosso time dentro e fora do trabalho! Além de um ambiente dinâmico e colaborativo, temos benefícios incríveis para apoiar seu dia a dia:
✅ Vale Refeição e Alimentação ️
✅ Auxílio Home Office
✅ Assistência Médica e Odontológica
✅ Programas de Bolsas de Estudo
✅ Plataformas de cursos com descontos exclusivos
✅ Aplicativos de telemedicina, telenutrição e telepsicologia
✅ Benefício Flexível
✅ Auxílio-creche para papais e mamães
… e muito mais!Como se candidatar?
Se interessou? Envie seu currículo paraluciana.hyppolito@ascenty.comou aplique-se diretamente pelo LinkedIn.
Marque aquele amigo ou amiga que pode se interessar por essa oportunidade!
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