Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: ComprasPrincipais ResponsabilidadesSolicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas;Negociar com fornecedores e emitir pedidos de compras no sistema (Oracle Cloud);Acompanhar os pedidos efetuados, verificando as entregas e gerindo a carteira de compras;Revisar e analisar a base de fornecedores para identificar novas oportunidades;Implementar contratos em conjunto com a equipe jurídica;Elaborar e controlar indicadores;Atender às necessidades dos clientes internos em demandas de negociações e contratações;Garantir a centralização das contratações, prazos de pagamento, saving, auditorias e projetos, conforme metas definidas;Liderar a implementação de projetos de saving/cost avoidance;Assegurar a atualização e a acuracidade das informações nos sistemas específicos.Requisitos e QualificaçõesExperiência na área de interesse;Ensino superior completo administração e/ou áreas correlatas;Sólida vivência na área de Compras;Profissional comunicativo e engajado.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais.