Responsabilidades:
1. Acompanhar todo processo de venda do e-commerce e marketplaces;
2. Configuração e manutenção da plataforma;
3. Planejamento e a criação de ações nas mídias sociais;
4. Criação de briefing para ações promocionais;
5. Criação e acompanhamento das campanhas de tráfego pago (Google Ads e Meta Ads);
6. Monitorar as métricas e KPI's obtidas por meio do Analytics;
7. Enviar e-mail marketing para a base de clientes;
8. Atendimento de clientes via os canais digitais da empresa;
9. Dentre outras atribuições pertinentes ao cargo.
Requisitos Mínimos:
1. Ensino superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;
2. Habilidades Funcionais: Proativo e com mentalidade analítica, facilidade de comunicação e com experiência no mundo digital.
Gestão de Produtos:
1. Cadastro e atualização de produtos;
2. Precificação e promoções.
Marketing Digital e Vendas:
1. SEO (Otimização para motores de busca);
2. Planejamento de promoções mensais e ações a serem realizadas no mês;
3. Subir anúncio, publicidade paga (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads);
4. Marketing de conteúdo e redes sociais, lidar com tráfego pago;
5. Programas de fidelização e cupons de desconto, dentre outras atribuições.
#J-18808-Ljbffr