Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, por isso estamos em busca de um Analista de Marketing para fazer parte do nosso quadro de profissionais.
Se você é um profissional atencioso, responsável, proativo e dinâmico, a Wheaton é o seu lugar
Venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar as agências contratadas para o planejamento e criação de conteúdo, acompanhando o desempenho das campanhas online e offline, analisando dados de performance, métricas e criando relatórios para otimizar as ações;
* Auxiliar na elaboração e execução de estratégias de marketing digital, visando aumentar a visibilidade e o engajamento da marca;
* Desenvolver e adaptar conteúdo para as plataformas de mídia social, garantindo que sejam relevantes e alinhados com a identidade da marca;
* Elaborar briefing para campanhas publicitárias, vídeos e materiais de apoio à área de Marketing;
* Auxiliar na redação, revisão e adaptação de materiais de comunicação;
* Coordenar as páginas corporativas e interagir com as áreas da empresa;
* Dar suporte à gestão das plataformas e estratégias de e-commerce junto ao time comercial;
* Planejar, criar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, TikTok, entre outras;
* Criar e otimizar campanhas online, incluindo email marketing e SEO;
* Acompanhar tendências e novidades nas plataformas de mídia digital para garantir que as campanhas estejam atualizadas e competitivas;
* Monitorar a atuação da concorrência nas redes sociais, identificar boas práticas e oportunidades de diferenciação;
* Dar suporte na organização e execução de eventos, ações promocionais e participação em prêmios;
* Auxiliar na gestão da marca (branding) e na divulgação da comunicação institucional, garantindo o uso correto da marca e logotipo em suas diversas aplicações.
Requisitos e qualificações
* Formação: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade ou Comunicação Social;
* Conhecimento de Mídias Sociais: Familiaridade com as principais plataformas e suas funcionalidades;
* Habilidades de Comunicação: Boa escrita, comunicação oral e capacidade de adaptação ao público-alvo;
* Pensamento Estratégico: Capacidade de analisar dados, identificar oportunidades e desenvolver estratégias eficazes;
* Criatividade e storytelling;
* Habilidade de análise e interpretação de dados para otimizar campanhas;
* Conhecimento básico de design gráfico e edição de vídeo;
* Proatividade, flexibilidade e organização;
* Vontade de aprender e se manter atualizado sobre novidades do mercado;
* Experiência em e-commerce.
Informações adicionais
Oferecemos benefícios:
* Assistência Médica;
* Ônibus Fretado;
* Cesta Básica;
* Seguro de Vida;
* Restaurante na empresa;
* Convênio Farmácia.
Get notified about new Junior Marketing Analyst jobs in São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil .
#J-18808-Ljbffr