**Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
**
**Com a oportunidade de Assistente de Cobrança vamos proporcionar cada vez mais saúde e qualidade de vida para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle de envio e acompanhamento das cartas de anuência e instrumentos de protestos para os clientes que quitaram os débitos;
- Elaboração de carta de anuência (via manual ou eletrônica) para envio aos clientes que estavam inadimplentes e fizeram a quitação de seus débitos (para clientes com títulos protestados);
- Conferir extratos bancários diariamente para verificar se houve algum pagamento via depósito;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo e/ou cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia
- Excel Intermediário
- SAP diferencial
- Necessário ter experiência com cobrança ou atendimento ao cliente