 
        
        No Martins
somos apaixonados pelo que fazemos. Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre
compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro. Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.
Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia! Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui!
Porque amamos ser Gente Martins?
Trabalhamos com propósito, amor e orgulho;
Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira;
Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas;
Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida;
Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
#vemsergentemartins #pessoacertanolugarcerto #genteboatrabalhandojunto
/n
Desejável Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.
Domínio e vivência com matemática financeira.
Domínio e vivência com pacote office
Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia (seg - sex 08:00 às 18:18, sábados alternados);
/n
Responsável por fazer cumprir as estratégias de categoria, garantindo: Posicionamento de níveis de competitividade, margem por categoria; sortimento, promoção e exposição; mix de produtos; calendário promocional anual; calendário de categorias por sazão por segmento;
Acompanhar os resultados de venda versus a meta estabelecida mês a mês por fornecedor x categoria, bem como os resultados de margem, rentabilidade e positivação;
Análise dos resultados das ações promocionais;
Planejar e executar estratégias de treinamento e capacitação da FV junto às indústrias;
Analisar e propor as mídias mais apropriadas para obter o melhor retorno (percepção positiva do Martins x concorrência, melhores negócios etc.) dos segmentos de mercado que o Martins atua;
Propor calendário promocional, considerando as diferenças e necessidades de seu segmento por região e por sazão;
Desenvolvimento e planejamento de mídias para clientes e FV;
Planejar, executar e apurar mecânicas de campanhas e incentivos para a FV, com foco nas metas de vendas e positivação;
Responsável por implementar a proposta de valor por segmento e de promoções, identificando necessidades e formatos mais adequados para atendê-las com rentabilidade;
Propor os investimentos necessários de MKT e coordenar ações que garantam o cumprimento das metas de receita e margem entre as categorias, regiões em seu segmento;
Responsável pela correta aplicação das diretrizes e ações dos programas de fidelização para seus segmentos;
Representar a empresa junto a clientes, fornecedores, de forma sinérgica e transparente, visando intensificar e aprofundar o relacionamento comercial entre as empresas.