Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de planejamento de marketing digital

Palhoça
123PROJETEI
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

**Descrição**:
Você que é apaixonado por Marketing Digital, planejamento de estratégias, análise de dados e mídias sociais. Você terá a oportunidade de trabalhar diretamente com uma equipe engajada, também poderá ampliar suas habilidades de comunicação, além de poder contribuir para os resultados estratégicos do setor e da empresa.

**Requisitos**:

- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Administração ou Engenharia;
- Experiência de atuação na área de marketing digital;
- Conhecimento em criação de planejamentos de conteúdo;
- Experiência em monitoramento da execução dos planos
- Conhecimento em elaboração de relatórios e construção de planos de ação;
- Conhecimento das redes sociais, suas especificidades e funcionalidades;
- Conhecimento das principais métricas de redes sociais como taxa de engajamento, alcance e positividade;
- Noções claras de redação publicitária, construção de conteúdo digital estático e audiovisual;
- Experiência comprovada em gerenciamento de Canais Digitais com boa performance orgânica;
- Pacote office
- Experiência com Gestão de projetos;
- Métricas de Marketing Digital.

Atividades
- Criar a estratégia de planejamento de marketing digital, do calendário de campanhas e conteúdo para as redes sociais, lançamentos de produtos e demandas comerciais;
- Desdobrar o planejamento de marketing digital definindo prioridades em relação aos canais de ativação, ferramentas necessárias, formatos de peças, linguagem e definição do público de cada ação;
- Realizar pesquisas de mercado para definição da audiência das campanhas, criação de personas dos projetos, linguagem mais adequada, planejamento de mídia, volume e tipos de conteúdo que serão utilizados, além do mapeamento e entendimento da jornada de compra do cliente;
- Fazer a gestão do orçamento das ações entre os diversos canais e ferramentas de marketing digital disponíveis, definindo a porcentagem de investimentos em cada tipo de mídia, patrocínio de palavras-chave, anúncios e produções de conteúdo, tendo como prisma os indicadores específicos da área;
- Realizar a gestão dos indicadores relacionados à área de marketing digital, tais como ROI, SEO, Engajamento, Crescimento da base, Acessos, Ticket, SQL e outros;
- Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos de todas as campanhas, analisando as métricas e resultados, gerando insights e prestando contas para os outros departamentos e clientes internos;
- Estabelecer cronogramas de publicação de conteúdos, cumprindo com a frequência estipulada para cada canal e com a integração entre eles;
- Solicitar e promover a aprovação de projetos, a fim de viabilizar as entregas e prazos sob suas responsabilidades;
- Acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhorias;
- Apoiar a gestão de mídia paga com foco em performance de vendas dos canais comerciais;
- Fazer a gestão dos leads em ferramentas, como o RD Station;
- Criação de Landing page;
- Configurações de chat boat, integrações entre sistemas, entre outros;
- Apoiar na gestão e execução de eventos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Planejamento de Marketing Digital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar