Atividades
Gerenciar o setor de assistência técnica; coordenar a equipe de garantia, de consultores técnicos e de atendimento ao cliente;
Realizar a recepção e atendimento dos clientes, que visam o serviço da assistência técnica, de forma presencial e por telefone e vender serviços.
Liderar e motivar sua equipe, através de treinamentos;
Acompanhar processos internos do setor visando o cumprimento de prazos e metas;
Acompanhar as Ordens de Serviços emitidas pelos Consultores Técnicos e os relatórios que estão em andamento, buscando soluções para os serviços que estão em abertos.
Acompanhar o setor de garantia com os processos internos, fazendo a conferência das O.S e acompanhando a substituição de peças em garantia.
Acompanhar os informativos da montadora e repassar para equipe.
Requisitos
Experiência com atendimento ao cliente.
CNH B
Necessário experiência consistente em gestão e/ou supervisão de equipe.
Conhecimentos em informática. O conhecimento avançado em Excel será um diferencial.
Boa comunicação e flexibilidade.
Benefício
Vale transporte; Cartão Alimentação; Day off; Plano de Saúde e Plano Odontológico; WellHub (GymPass)
#J-18808-Ljbffr