Realização de levantamentos de campo para reconhecimento de riscos profissionais;Cadastro de informações de clientes em sistema interno para atendimento aos eventos do e-Social;Agendamento de atividades técnicas via e-mail e/ou fone junto aos clientes da empresa;Avaliações quantitativas (dosimetrias de ruído, avaliações de calor, vibrações e agentes químicos);Elaboração de documentos voltados a gestão de SST: Relatórios de visitas técnicas, OS, PPP, Fichas de EPI, Listas de presença de treinamentos, certificados, PGR, PAE, LTCAT, etc;Retornos de e-mails e contato telefônico junto ao cliente para agendamento dos trabalhos;Perfil comunicativo com conhecimento técnico e facilidade para ministrar treinamentos de segurança do trabalho:Disponibilidade para atuação das 07:30 – 17:30 de Segunda a Quinta Feira com 01 hora de almoço, as sextas o horário de saída será às 16:30;Disponibilidade para eventuais horas extras para deslocamento para atendimento a cliente e/ou retorno tardio de trabalhos em cidades da região;Possuir CNH válida e disponibilidade para condução de veículos da empresa mediante necessidade;Domínio em pacote office para elaboração de laudos, relatórios, preenchimento de planilhas e edição de apresentações técnicas.Salário: Piso da categoria;Benefícios: Vale Transporte + Vale AlimentaçãoModalidade: CLTMANDATÓRIO: Residir nas cidades de Campinas, Americana, Nova Odessa, Sumaré, Paulínia, Hortolândia ou Santa Barbara D’Oeste. Currículos de outras localidades serão automaticamente desconsiderados.DIFERENCIAL: Experiência anterior em consultorias de Segurança do Trabalho.
#J-18808-Ljbffr